Publicado em 10/outubro/2013

WordPress 3.7 e seu novo apelido “Basie

wordpress-basie

O que há de novo

Atualizações em segundo plano

about-updates-2xAtualizações enquanto você dorme

Com o WordPress 3.7, você não precisa mover um dedo para fazer atualizações de manutenção e segurança. A maioria dos sites agora são capazes de fazer atualizações automaticamente em segundo plano, embora algumas configurações não permitam.

Mais confiável do que nunca

O processo de atualização tornou-se ainda mais confiável e seguro, com vários novos testes e ressalvas.
Você ainda precisará clicar no botão “Atualizar Agora” quando o WordPress 3.8 for lançado, mas nunca estivemos tão confiantes naquele lindo botão azul.

Crie senhas mais fortes

Sua senha é a primeira linha de defesa de seu site. É melhor criar senhas complexas, longas e únicas. Com essa finalidade, nosso medidor de senha foi atualizado no WordPress 3.7 para reconhecer erros comuns que possam enfraquecer sua senha: datas, nomes, padrões de teclado (123456789), e até mesmo referências à cultura pop.

Resultados de pesquisas melhorados

about-search-2xOs resultados das buscas agora são ordenados de acordo com a relevância do post, ao invés de serem ordenados apenas pela data. Por exemplo, quando a sua busca corresponde ao título de um post, este resultado será empurrado para o topo.

Suporte global melhorado

As versões localizadas do WordPress receberão traduções mais rápidas e completas. O WordPress 3.7 adiciona suporte para instalação e atualização automática dos arquivos corretos de idiomas.about-globe-2x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *